segunda-feira, 27 de junho de 2011

Segundona denovo!!

Bom dia Minhas Ami-vizinhas...
Bom hoje é Segundona, e como muitas pessoas falama e fazermmmm
Um novo começo...
Bom pra mim é mais um começo né mesmo?
Mais que bom que ainda tenho essa oportunidade, POIS ESTOU VIVA!!!
E isso é o que importa.
Bommm, vou mudar o rumo do meu bloguinhooo
Não vou retirar nem um post...
Mais também não vou destina-lo somente á RA E AF, mesmo pq me cobro demais nesses quesitos e nunca faço absolutamente nadinha, e ai vem a deprê e a melancolia...
Então resolvi que vou dedicar esse espaço a minha vida, um dia depois do outro...
Sem pressão e quem sabe assim não é o começo pra minha vida...
Afinal de contas quero voltar ao normal...
E pra isso ser realmente VERDADEIRO ....
O PRIMEIRO PASSO DA MINHA VIDA É...
          ME AMAR ANTES DE TUDO, PQ O RESTO VEM COM DIA A DIA!!!
Então o papo de hoje é:
Com qual você iria???????????
Eu preciso de uma urgente pra festa em Bebedouro que vou na sexta feira galera!!!


Se tem uma coisa que é a aposta certa desse inverno é a meia calça. A possibilidade de usar e abusar dos vestidos, shorts e saias mesmo em um inverno que promete ser bem frio tornou as meias febre entre a mulherada antenada.Elas estão nas ruas combinadas com sapatos ou botas para os mais variados momentos do dia. Mas como escolher a certa para você?
As mais básicas podem apostar nas pretas ou de cores neutras como o marrom, com essas quase não tem como errar. Só não invente de sair por aí combinando meia calça e sandália, ok?
Se o sapato for fechado e a meia for preta vale apostar em cores diferentes nos pés. Por exemplo, na semana de moda de Londres a tendência entre os fashionistas era combinar com sapatos brancos, como neste look (acima) flagrado pelo Vila Fashion na última edição da SPFW. Mas se você quer alongar a silhueta, use sapatos e meia da mesma cor, dá a impressão de pernas mais longas.
meia-calça colorida tem o poder de deixar o look mais divertido ou moderno, mas é necessário estar atenta para não sair por aí lembrando um desenho animado. Então, quanto mais viva for a cor das meias, mais neutras devem ser as cores das roupa.
Para sair da mesmice das meias lisas sem arriscar muito, uma opção é apostar nas meias texturizadas que formam desenhos ou então risca de giz.
Beijos á todas, e continuem em passos firmes!!!

11 comentários:

Anna disse...

oi lindinha
eu gostei daquela com desenho redondo do lado, lisa com o desenho unico do lado, achei lindona
e fico feliz q não vai tirar nenhum post, mude o rumo do blog mas não perca nada pelo caminho né
e simbora um dia de cada vez sem cobranças mesmo

Unknown disse...

oie, gostei de ter ver aqui novamente... pertinho da gente, e escreve sobre o q vc quiser so nao some ta.. bjus

Unknown disse...

Boa tarde amiga
Que bom ver vc por aqui, fico muito feliz sempre que vejo um post seu.
Bom saber que vai mudar o rumo, que vai buscar se amar e com certeza dessa fomarma vai atingir os seus objetivos.
E eu estarei aqui pra te aplaudir.
Um grande Beijo e fica com Deus

Rose disse...

OI FLOR, QUE BOM QUE VAI ESTAR SEMPRE AQUI, EU ADOREI TODAS MEIAS RS, ADORO LER SEUS POSTS, ENTÃO ESCREVA O QUE QUISER TÁ, SAUDADES, TORCENDO AQUI SEMPRE BJINHUS✿

disse...

oi amiga!!!!!!! que bom te ver por aqui!!!!!
eu amei todas as meias, não consegui escolher nenhuma.
bjs

Patricia disse...

oi Paty, que legal as fotinhas com as meias, amei as texturizadas, usaria várias, as lisas tipo com uma tatuagem do lado são legais tb,issomesmo amiga, nossos blogs são pra gente desabafar, colocar nosso pensamentos e seguir adiante bjs torço sempre por vc

Patricia disse...

oi Paty, que legal as fotinhas com as meias, amei as texturizadas, usaria várias, as lisas tipo com uma tatuagem do lado são legais tb,issomesmo amiga, nossos blogs são pra gente desabafar, colocar nosso pensamentos e seguir adiante bjs torço sempre por vc

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

PATY...QUE SAUDADES EU TAVA DE VC MINHA AMIGA!!!! TE ADORO MUITO VIU!!! OLHA AMIGA...CONCORDO COM VC...AS VEZES ME SINTO MUITO PRESSIONADA NESSE MUNDO DA RA E AF...ENTÃO PRECISO RESPIRAR ...TOMAR UM FÔLEGO E VOLTAR!!!! FAÇA COM SEU BLOGUITO O QUE SEU CORAÇÃO MANDAR...ELE É SEU CANTINHO E EU SOU SUA AMIGA...COM RA E SEM RA!!!!BJUSSSS P VC UMA LINDA SEMANA E PEPE MANDA LAMBIDAS NA MARYNHA, NA PEQUENINA E NO JUNINHO

Cassia Matos. disse...

EU QUERO ...EU POSSO... EU PRECISO... E VOU ACREDITAR...
QUE POSSO ME LEVANTAR ... MESMO ÁPOS TANTOS TROPEÇOS......
Amiga olha que frase linda ,a onde será que encontrei? kkkkkkkkkkkk.
Você vai recomeçar quantas vezes for preciso até se encontra ,e não precisa de pressa,e que bom que você sabe dessa grande oportunidade que tem a cada dia,pois esta VIVA ,e isso com certeza e o mais importante.Legal você ter mudado o estilo do blog,vai te fazer bem.Olha eu ira com a primeira meia adorei ,tá linda.Vou deixar aqui um pensamento muito lindo pra você refletir,se já conhece ,não tem problema reflete novamente.

"HOJE"
Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer por ter um lar. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.
Charles Chaplin

Cassia Matos. disse...

Vc é tudo minha linda amiga que fiz virtualmente!!!
Essa frase poderia ser minha,porque pra mim você vale muito.

O texto eu també adoro,e não tem como não refletir.Pra mim você também é uma mulher de fibra,só ainda não acredita nisso,mas um dia você vai descobrir toda força que há em você,há se vai.
Bjos filhota kkkkkkkkkkkkkkk.

Folhas de Sonhos artesanatos disse...

Adorei as meias, mas nunca vi pra vender!

/