sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Oi...

Sabe aqueles dias que parece que um trator passou por cima da gente, e queremos ter a impressão que em nossa volta é apenas um sonho?
Pois é, estou assim nesses ultImos tempos, minha vida desmoronou completamente, me vejo perdida, triste e com uma dor enorme dentro de mim.
Tento não achar culpados, tento ver o lado bom das coisas, mais não consigo entender o porque...
Porque tudo acabou, onde foi que nos perdemos?
Porque deixamos as coisas chegarem a esse ponto, e hoje você foi embora, tirou meu chão, levou meus sonhos embora e me deixou aki assim, sem saber como catar cada pedacinho de mim que agora está destruído.
Estou com medo, um medo enorme de não suportar sua ausência , e essa solidão que a cada minuto parece crescer dentro de mim.
Estou com medo , medo de mim mesma, medo do mundo que está lá fora, medo .....
E agora como vou fazer com todo esse turbilhão de sensações que está dentro de mim.
Meus Deus porque não sou mais forte? Porque não sou uma mulher sem sentimentos?
Pois é.... hoje minha vida está assim
COMPLETAMENTE DEVASTADA....

11 comentários:

Marcela disse...

Paty, querida. Jamais se esqueça que POR MAIOR QUE SEJA A ESCURIDÃO, ELA NUNCA CONSEGUIRÁ VENCER UM FACHO DE LUZ, por menor que ele seja. A força pra vencer está dentro de você, você precisa chamá-la, querê-la e deixar essa força imensa aflorar na sua vida. Há muita LUZ a nossa disposição, Deus coloca todas as armas ao nosso alcance, levante-se e queira vencer, VOCÊ PODE, você MERECE, você jamais deve permitir a derrota pra sua vida. Somos filhos de Deus, o AMOR infinito dele está a NOSSO FAVOR. Busque-o de coração, tenho certeza que nosso PAI maior jamais negará ajuda a um de seus filhos, por menor que ele se sinta.
Vou torcer muito por você, se precisar, me escreva. Confie que ficará tudo bem e busque um aprendizado dentro disso tudo.
Muita serenidade, sabedoria, força e luz na sua vida.
Um beijo,

Marcela

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

PATY...LINDONA QUE MAR DE TRISTEZA É ESSE?NÃO FICA ASSIM AMIGA...SAIBA QUE DEUS TE AMA E NÓS TE AMAMOS TBÉM!!!LEVANTA A CABEÇA E SIGA EM FRENTE, DEIXA DEUS TE AJUDAR A LEVAR SEU FARDO E SIGA O SEU CAMINHO!!! ESPERO QUE TUDO MELHORE AMIGA!!!EU E PEPE TE MANDAMOS UM SUPER BEIJO!!!

VIVIANE disse...

Oi amiga

Não sei o que aconteceu...mais não fique assim...suas palavras entraram dentro de mim e nem sei o que te falar...queria poder está ai e poder te consolar...mais neste exato momento peço a Deus,que console o seu coraçãozinho, o transformando em um coração forte e seguro de si. Amiga saiba que Deus não te abandona nunca, por isso volte-se para os pés dele, derramando sobre ELE todas as suas angústias amiga.

E força amiga...muita mesma e se precisar..me dá um grito lá no face!!

beijos

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

PATY....FELIZ NATAL E BENÇÃOS SEM FIM PARA VC E SUA FAMÍLIA EM 2012!!!!BJUSSSSS DEUS TE ABENÇOE A CADA DIA AMIGA PELA PESSOA MARAVILHOSA QUE VC É!!!! FICO FELIZ POR TER TIDO A HONRA DE TE CONHECER!!!

Exercícios para emagrecer urgente disse...

Muitas felicidades! Abraço

Anônimo disse...

Oi, Paty, bom dia!!!

Estou em uma fase complicada tbm e já passei por momentos o que vc está vivendo... Sei que parece insuportável, mas tenha a certeza de que isso vai passar... A vida é assim, ela brinca com a gente e espera que a gente cresça, amadureça e tire o melhor...
Não fique assim, hoje é assim, mas o amanhã, ah, o amanhã será incrível!!! Sonhe sempre e não desista nunca pq vc é uma lutadora!!!
E conte comigo sempre...

Bjuxxx no ♥,

Anônimo disse...

Sabias palavras!
Elegância em Divisória de Vidro Meia Altura, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

Adorei o que foi dito!
Ajuda em Norma Vidro de Segurança, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

Muito bom.

Modernidade em Lousa de Vidro Brasilia, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

Adorei o site.
Modernidade em Lousa de Vidro Temperado, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

Parabéns pela matéria.
Arquiteto em Tem Como Cortar Vidro Temperado, Sao Paulo - SP

/