sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Enfim Sexta...

Olá!!!
Bom ontem eu tentei e consegui ficar longe do refri e dos doces!
Foi uma luta em tanto viu, confesso.
Mais ainda estou longe do que pretendo, preciso mesmo fazer a RA direitinho senão nada feito, eu não vou a lugar algum assim.
Hoje acessei meus exames que vou levar ao medico na segunda, hummm pelo que vi acho que tá tudo alterado, affff
Ai não tem como correr vai ser entrar na linha ou entrar na linha , e logo!!!!
Beijos á todas, e continuem em passos firmes!!!
MARCELA, COMO NÃO TEM BLOG EU SÓ CONSIGO FALAR COM VC POR AKI AMIGA!!!
ADOREI SABER QUE ESTÁ SE CONTROLANDO, E NÃO FIQUE TRISTE PELO 1KG GANHO , MUITO MENOS POR TER PARADO NA CASINHA DOS 2 DIGITOS, ISSO É ASSIM MESMO, FICO VENDO MUITAS MENINAS DIZEREM QUE TEM HORA QUE O TROÇO EMPACA MESMO, E OBJETIVO É NÃO DESISTIR VIU LINDA!!!!
BEIJO PARA VC!

5 comentários:

Bruna Marques disse...

Oi bonita,
é isso ai tem que correr atrás do preju e cortar o mal pela raiz, vc tem que encontrar forças e dizer adaeus a estas coisas gordas..rsrs..Melhoras para o teu marido.
Bjinhos

Marcela disse...

Oi, Paty!

Haahahaha vc pode falar comigo por email, sou mto tímida e insegura pra fazer um Blog ...
Nossa, amiga, extrai três sisos hoje, vou ter de ficar na dieta líquida por uns 3 dias, esperança é a última que morre, então... hehehe quero ver se esse quilo agora vai embora ou não vai! ;o)
Paty, vc consegue ficar longe das tentações se vc começar a enfrentar "UM DIA DE CADA VEZ", força!!
Beijão e ótimo fds

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

oi minha amiga...desisitir ? jamais desistirei até vencer!!! estamos juntas pra nos ajudar!!!!tava com sauadades de vc!!!! saiba que torço por ti muito mesmo!!!!bjusssss patrícia e uma linda semana... pepe manda bjinhos

Marcela disse...

Oi, amiga, passei desejar um bom fim de semana pra vc! Espero que esteja tudo bem contigo. Aqui, estou no lucro, mas os ponteiros congelaram...rs (ainda bem, pq esse negócio de sorvete por causa do dente..ai)
Estou pensando em mudar alguma coisa na RA, talvez eu corte carne vermelha, não sei, preciso mudar alguma coisa.
Beijocas, querida, se cuida!!

Fernanda D´Avila disse...

Oi querida... estamos juntas nessa!!! é muito difícil mudar nossos hábitos e enxergar a vida mais leve... espero que conquiste sua meta, tbem estou em constante briga pela minha, Bjinhus

/