sexta-feira, 15 de abril de 2011

E hoje mais um dia!!!

Bom dia minhas Ami-vizinhas....
Estou um pouco mais calma, ontem não teve stress e acordei já animada, apesar que ainda estou em falta com a minha RA e minha AF, vou fazer assim:
Um passo na frente do outro, com cabeça erguida , seguir em frente pq o mundo não para para que eu possa voltar atrás e concertar os tropeços.
Ele segue, e eu vou seguir fazendo o melhor de mim , podem acreditar!!
Hoje deixo um texto que bateu com tudo que tenho vivido essas ultimas semanas, e dele vou tirar proveito:
A GRANDEZA DO MAR
Paulo Roberto Gaefke(No livro "Quando é preciso Viver" página 29)
Você sabe por que o mar é tão grande?
Tão imenso? Tão poderoso?
É porque teve a humildade de colocar-se alguns centímetros
abaixo de todos os rios.
Sabendo receber, tornou-se grande. 
Se quisesse ser o primeiro, centímetros acima de todos os rios,
não seria mar, mas sim uma ilha.
Toda sua água iria para os outros e estaria isolado.
A perda faz parte.
A queda faz parte.
A morte faz parte.
É impossível vivermos satisfatoriamente.
Precisamos aprender a perder, a cair, a errar e a morrer.
Impossível ganhar sem saber perder.
Impossível andar sem saber cair.
Impossível acertar sem saber errar.
Impossível viver sem saber viver.
Se aprenderes a perder, a cair, a errar, ninguém mais o controlará.

Porque o máximo que poderá acontecer a você é cair, errar e perder.
E isto você já sabe.
Bem aventurado aquele que já consegue receber com a mesma naturalidade
o ganho e a perda, o acerto e o erro, o triunfo e a queda, a vida e a morte.
                                                
Mais tarde vou na casinha de cada uma.
                                                       Beijos á todas, e continuem em passos firmes!!!

19 comentários:

Anna disse...

é isso aí minha linda, uma passo de cada vez sem medo de seguir e cuidando pra não tropeçar, vc é forte e consegue tirar de letra esses stress q as vezes acontecem
adorei o texto, me fez bem ler... nós duas hj falando das aguas kkk estamos em sintonia né
bjim e boa sexta

Patinha Feia Nunca Mais disse...

Bom Dia Amiga
To passando pra desejar uma linda e maravilhosa sexta. Que bom que vc esta melhor e determinada.
Um grande beijo e fique com Deus!!!

Juliana disse...

isso esmo amiga um passinho de cada vez !!!

beijos ótimo FDS !

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia flor!!! Isso mesmo, precisamos estar conscientes das coisas né? Saber perder é muito importante, se tudo fosse perfeito não precisaríamos fazer nada ná? Bjs e tenha um ótimo findes!!!

Patricia disse...

Paty, xará!!! è isso mesmo minha linda, um passo de cada vez, sem ansiedade, é como quando vc estava decidindo mudar de vida, revendo o que deu certo, e se motivando com o sucesso das amivizinhas, eu faço isso todo dia, revejo a jacada do dia anterior, entro nos meus cantinhos que gosto muito e sigo em frente, só por hoje. bjs e ótima sexta feira!!!

Emagrecer em 2011 disse...

Com pequenos passos vamos longe!
Adorei o texto que postou! Nos faz pensar!

Bjus!

Otimo findi!

Gi

jac disse...

É, lindona... nada como um dia após o outro... foco no que queremos... humildade pra reconhecer o erro e sempre tentarmos e buscarmos o acerto!! Beijão, segue firme!

Daiana disse...

Isso aí amiga e encarar a realidade não e fácil seria tão fácil se o mundo parasse para nos concertarmos Ne?mais ainda bem que nunca e tarde para recomeçar ,o dia amanheceu hoje e vai amanhecer amanha tmbm e será mais um dia para aprender beijocas no coracao amiga

dorinha!!!!!! " A escritora." disse...

Oi Fenix...... É isso aí, seguir sempre em frente! Adorei esse texto, muito bom!!!!!!!!!
E além de tudo bém verídico!
Que vc tenha um ótimo fim de sexta!
Beijos.
Dorinnha.

paty ex- gordinha disse...

oie linda
temos sempre dia assim assim...
mas não deixe que isso se torne rotina,de um passo por vez.
mas não fique parada :))
bjinhos estalados

Patricia disse...

paty, esatrei esperando ansiosa... sei que vc deve ter feito caprichado e lindo!!! bjs e obrigado pelo carinho!!!

deiacantelli disse...

Oi amiga
Bom fds pra vc
bjokas

Tai Alcantara disse...

Ola!!!

Nossa que lindo post...amei....e é a mais pura das verdades!!!!!
Parabéns!!

bjinhosss!!!

Rose disse...

Oi flor, estou tentando fazer assim como vc, e que texto lindo, quero agradecer pela força que vc sempre me dá, amodoro muito vc, e se Deus quiser e Ele quer ainda ficaremos muito bem pra ajudar nossas amadas flores, bomfimdeaemans e bjinhus

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI FENIX LINDA!!!... UM PASSO DE CADA VEZ, UM DIA DE CADA VEZ, UM KG DE CADA VEZ(PARA BAIXO É CLARO!!! RSRSRS) VAMOS CHEGAR LÁ!!!
E VC AMIGA VAI TIRAR DE LETRA, COMO SEU PSEUDÔNIMO FENIX DIZ(A FENIX QUE RESSURGIU DA CINZAS E SE REFEZ) ASSIM VC VAI VENCENDO ATRAVÉS DOS RECOMEÇOS E VAI CHEGAR LÁ!!!
FICA COM DEUS
E UM FINDI ABENÇOADO E MARAVILHOSOOOO
BJUUUSSSSSSS

Camila disse...

UAU perfeito o texto!!

Nao conhecia o autor... vou pesquisar sobre ele xD

bjos bjos

ótimo final de semana com passos firmes \o/

Negação de Irene disse...

Belas palavras!

Carola disse...

Oi amada.
Não é fácil vencermos nossas dificuldades, mas como tu disseste, um passo de cada vez e com a cabeça erguida, esse é o grande segredo, uma nova semana está começando e tenho certeza que tu conseguirá. Bom domingo, bjoks.

VIVI - Vencendo a cada dia!!! disse...

Oie flor,

Gostei muito do texto!!
E o que mais aprendi, foi a questão de lidar com questões diferentes, mais tendo uma atitude sempre positiva e isso muitas vezes não é fácil!!
Mais vamos aprendendo!!

Amiga, espero que tudo que te aflige, se resolva logo!!

beijos e boa semana

/