segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aiiii...

Olá meninas...
Dizem que uma imagem , diz mais que mil palavras Noé??
Então com esta não preciso nem falar que estou com vergonhita
Primeiro pelo sumiço claro...
Depois pq não ando fazendo nada do combinado!! nem comigo muito menos com vcs minhas AMIGVIZINHAS......
Gente, ainda não fui ao mÉdico que disse que iria....
Fiquei em duvidas sobre tomar ou não tomar medicamento...????????
Depois ainda teve a semana que parece ter me abduzido...
Eu não consegui parar em frente ao computador um só dia, acreditem..
Tive curso de biju na parte da manhã toda, e a tarde acabava indo ao banco...
Ou fazendo outras coisas pro escritório...
Enfim estava saindo cedo de casa e chegando tardão...
Sem contar que não fiz nada por mim nessa semana que se passou, fiquei mesmo lambendo a pata, com dóz\inha de mim mesma...
Mais fazer o que  se tá demorado pra burro essa fase a passar???
Eu acredito que vá passar sim , só não sei quando.
Mais enquanto não passa...
Prefiro não ficar enchendo o espaço de vcs com minhas neuras todas....
Amanha eu vou ao medico DECIDIDO, VOU MESMO TOMAR REMÉDIO.
E NA QUITA TENHO GINECOLOGISTA, DAI VOU APROVEITAR E PEDIR UM TANTO DE EXAMES DE SANGUE E VÊ A QUANTAS ANDA MINHA SAÚDE.
E no mais, nada de RA e nem de AF por aki.
SÓ MESMO A SAUDADE QUE TENHO DE CADA UMA DE VCS.
Agora vou visitar cada uma das que adorooooo tanto!!!
Beijos á todas, e continuem em passos firmes!!!

11 comentários:

Patricia disse...

Xará linda, nada de desânimo, se tiver que tomar o remédio não é o fim do mundo a hora que vc achar que esta mais forte deixa de lado,e agora é hora de recomeçar, semana passada eu tava assim atolada de serviço e abandonei um ouco aqui, mas voltei firme e forte, vamos lá bjs

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi minha amiga linda,

É claro que vc não está enchendo o nosso saco.
E é claro que te entendemos....
Tem semana que é difícil e tem época que ficamos meio atoladas.
Mais agora com tudo indo mais tranquilo, vc vai poder ir ajeitando e realizando seus planos.

beijos e tenha uma ótima segunda

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde minha LINDA amiga!!
Amei o bichano, kkk.
Amiga, nada de ficar tristonha e sumida. Pode chorar nos meus ouvidinhos que eu deixo, kk.
Quanto ao remédio se for a melhor opção amiga, vai firme. Eu tomei remédio pra eliminar peso e não me arrependo. Não voltei a engordar porque junto com o remédio aprendi a fazer RA, nunca me basiei neles pra me manter magra, mas sim como um auxilio principalmente naqueles momentos de ansiedade e desespero.
Te desejo uma linda segunda amiga e no que precisar é só chamar, sabe que pode sempre contar com essa amiga maluca aqui.
Fica com Deus e grande beijo

Lucy Britto disse...

OLá Patrícia
muito bom quando decidimos o caminho a seguir agora só por a mão na massa rsss bjs...

Anna disse...

oiii lindona, minha amivizinha predileta
vc tem mesmo q ir ao medico e ver a quantas anda a saude, se tiver q partir pra medicação vá sim se isso for pra teu bem, ao mesmo tempo q tomar a medicação pegue firme na RA ai vc vai acostumando o corpo e a mente qdo parar a medicação vc ta firmona já e acostumadérrima
bjim
se cuida menina, depois nos conte o q o medico disse
ameiii o bichano da foto

Kinha disse...

quer saber? toma esse remédio sim. Só não perca o controle depois que parar de tomá-lo pois manter seu peso estará apenas em suas mãos!

Roberta M. disse...

Sem desanimar hein?? Estamos todas aqui. bjsssssss

Bruna Marques disse...

Amore..força, xô neste desanimo, já disse as mudanças dependem apenas de nós mesmas. pense positivo sempre e pense que o medicamento irá te ajudar a mudar as coisas.
Bjokinhas

Cassia Matos. disse...

Ai ,Ai amiga que bobagem é essa de encher o saco em?
Quer dizer que quando estamos pra baixo enchemos o seu saco? Eu não acredito ,então deixe de bobagem e venha aqui ,quantas vezes puder seja pra dar boas noticias ou não,o importante é não se afastar da gente,não se isolar.Que bom que você já decidiu que caminho trilhar,agora é seguir em frente,e não esquecer que não basta só a medicação tem que praticar atividade física também,e não pare com a R.A ,pois na hora que parar o remédio você vai estar pronta para seguir enfrente sozinha, sem medicação..
Você sabe que torço muito por ti.
Beijos.

Daiana disse...

Ei lindona? Saudades de vc rsrrs amiga acho que vc tem que fazer o que pede seu coracao e o que o médico aconselha Ne? Seja qual for o resultado da consulta conta conosco viu? Beijocas estamos já aguardado respostas em???

Ana Christiane (Aninha) disse...

OI PATY...TE ENTENDO AMIGA...POIS MINHA VIDA ANDA FRENÉTICA TBÉM!!!! ENTÃO RESPEITE O SEU TIME, SE FORTALEÇA E SÓ VOLTE QUANDO ESTIVER PRONTA!!! EU TE VISITAREI SEMPRE PQ VC É MAIS QUE UMA AMIVIZINHA, VC É MINHA AMIGA DO CORAÇÃO!!!!
OLHA O PEPE TÁ MELHOR E FIQUEI EMOCIONADA COM O QUE VC FALOU DELE NO COMENTÁRIO, OBRIGADA PELO CARINHO (OBIGADO TIA PATY POR LEMBÁ DE MIM...)!!!RSRSRSR DEUS SABE COMO SOFRI ESSES DIAS VENDO MEU BEB~E TODO MOLE...PEDI A DEUS PARA ELE TER CURA E DEUS ME OUVIU!!! AGORA ELE TÁ IMPOSSÍVEL..APRONTANDO MAIS QUE ANTES...MAS PREFIRO ASSIM!!! E SEUS FILHOTINHOS COMO VÃO?
Ô MINHA AMIGA..TÔ AQUI VIU...SEMPRE!!! REÚNA AS SUAS FORÇAS...COM CALMA...UM PASSINHO POR VEZ ...E QUANDO TIVER PRONTA...VOLTE COM TUDO!!!!
BJUSSSS TE ADORO
FICA COM DEUS
SAUDADES
ANINHA

/