segunda-feira, 2 de maio de 2011

Segunda-feira


Humm, hoje não anda nada bem...
hahahahh, estou com a garganta inflamadona minhas amigas, e o corpo pedindo cama...
E como foram de final de semana??
Passa rápido né, já chegou de novo segundona!!
Meninas lembram que tinha falado sobre um novo bloguinho para postar minhas artes???
Então já tá pronto!
E lembram que falei que iria comprar uma Mini-Retifica para começar a fazer uns lindos abajur's???
Então ..... Chegou gentemmm, tô tão contente quero logo a começar a faze-los.
vou deixar aki o endereço do novo cantinho, quem quiser visitar ....
Há a RA????
Calma... Estou chegando lá de novo
Há AF??
Essa estou fazendo , não direitinho como queria...
Mais pelo menos 3x na semana, hj não ffui pq tô caidinha , mais amanã nada segura.
AI MENINAS , DESCULPA VIU NÃO DEIXEI O ENDEREÇO DO NOVO CANTINHO, CONVIDA E NÃO PASSA ENDEREÇO? ASSIM NEM PARECE QUE QUER VISITA NÉ? KAKAKAK
http://idealizandoserartesa.blogspot.com/
Beijos á todas, e continuem em passos firmes!!!

13 comentários:

Anna disse...

hummm o tempo muda e as gripes nos pegam né... vou visitar teu cantinho flor e seguir, minha ami vizinha preferida
adoro vc
melhoras heim, cuida dessa garganta
bjim

Juliana disse...

Oi amore !!! sei bem do que está falando era assim que eu estava semana passada e para completar ainda estava naqueles dias rsrsrs... Essa semana tudo voltou ao normal e eu estou com força total para vencer mais esta semana !!!

Melhoras pra ti ...

beijos

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Espero que melhore logo. E estou louca pra ver seus artesanatos.
Grande beijo e maravilhosa segunda.
Fica com Deus

Bia disse...

Flor, saudade!!
Quero conhecer logo esse cantinho.
Me diz, essa máquina é pra fazer aquele modelo de abajur de cano de pvc?
Bjssssssssssss

Patricia disse...

oi Paty, melhoras amiga, mudança de clima, e RA tem disso né? se precisa de cama, fique por lá e quando estiver melhor volte pra rotina. Quero ver seus trabalhos sim, depois divulgue o blog bjão

Daiana Feliciano disse...

Ei lindona? Melhoras, e que bom que esta tudo dando certo com os novos planos ,vou lá conhecer o novo cantinho beijocas no coracao

Daiana Feliciano disse...

Ue? Kd o end? Rsrsrs não achei

Rose disse...

Oi flor, espero que melhore rapidinho viu,adoro ver vc animada, e kde o endereço não achei,quero muito ver seus artesanatos adorooooo, melhoras se cuida boa semana bjinhus

disse...

oh amiga, tá dodoí? espero que fique boa logo.
mil bjs

Juliane disse...

amiga muito lindo seu novo cantinho!!! Já estou seguindo!
E por aí, como andam as coisas?
Tô com tanta saudade...precisamos conversar!! Vê se aparece!

Bjs e ótima semana!

Thássia S. disse...

Que bom!!! Já vou dar uma passadinha por lá!! O meu cantinho ta renovado sim!! hehehehe

Olha, então, escolhe um dia e diz que quer mudar e muda!! Sei que não é facil, mas pelo menos tenta, ok!?!? bjaumm

Anônimo disse...

Oi, Paty, bom dia!!!
Melhoras para vc, querida!!! E seu marido está melhor??? Estou louca para conhecer seu novo cantinho, já estou indo visitá-lo...
Bjuxxx, :-)

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

PATY LINDONA, MELHORA LOGO TÁ, SUA SAÚDE ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR AMIGA!!!!
VOU VISITAR SEU CANTINHO SIM, COM CERTEZA E VOU SEGUIR TBÉM!!!!
BJUSSSSSSSSSS
FICA COM DEUS AMIGA
TENHA UM LINDO DIA
E O PEPINHO MANDA BJUSSSS

/