quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Depois de tanto tempo.....

Olá... Nem sei se terá alguém que ira ler, ainda mais depois de tantos anos sem aparecer por aki..
Bão hoje senti uma vontade enorme de escrever no meu cantinho, mesmo tendo desaparecido do meu blog, vez e outra entro no cantinho de muitas e vejo como todo mundo está indo cada vez melhor, fico muito contente,e ao mesmo tempo fico triste comigo mesma por ver escancarado que quem desiste nunca alcança.
Pois é, eu desisti de mim, entrei num buraco e tudo desmoronou, ao invés de emagrecer ou mesmo estabelecer o mesmo peso, eu ENGORDEI E MUITO, MUITO MAIS....
E este é o motivo pelo qual não posto mais no meu cantinho, sem contar que estou com uma VERGONHA ENORME DE MIM MESMA.
Hoje estou aki em um ato de desespero, e algo lá no fundo quer mudar sabe... Algo dentro de mim está gritando... mais ainda me sinto fraca pra conseguir, quando vejo já estou fazendo tudo errado novamente....
Enfim, não sei se vou voltar, pois não quero mentir pra ninguém como minto pra mim, dizendo que amanhã eu consigo levar minha RA e nada, nada acontece...
Se não tenho respeito por mim, tenho que ter pelo menos com vcs né mesmo?
Mais vejo que não postar me prejudicou sabia?
Antes pelo menos eu jacava pouco, longe daqui eu jaquei foi com tudo!!!!
Ontem fui ao medico ver porque ando com a saúde debilitada além de ter engordado MAIS 10 KILOS do que já estava, ele me pediu exames médicos e vou fazer no sábado, depois começo a tomar algo pra tirar minha depressão e ansiedade, e ver como vou sair desse buraco que não vejo luz alguma.
Posso tentar voltar amanhã e postar mais um pouco... Quem sabe assim não vou me levantando aos poucos novamente.
Beijos

4 comentários:

Rose disse...

Florrrrr....to sempre aqui, pro que der e vier,
Os verdadeiros vencedores na vida são pessoas que olham para cada situação com a esperança de poder resolvê-la ou melhorá-la."
Barbara Pletcher
Vc vai resolver e melhorar, eu sei, amiga, Deus a ajude bjinhus

Bruna Marques disse...

Oi minha flor,
Sei exatamente como esta se sentindo, mas uma coisa posso te garantir, abandonar o barco não irá resolver nadica de nada, eu fiqueri um tempo longe tb, e percebi que longe saimos do controle, depois que voltei a postar,comecei aos poucos a retomar a R.A e até q resolvi voltar de vez, eo meu cantinho é meu terapeuta, vcs são minhas companheiras, que me incentivam me dao ideias, e eu acho que vc tem que se focar em vc e retomar o seu cantinho.
Retome de onde parou, comece tirando as coisas aos poucos e verá que logo voltou com td.
Que bom que procurou o médico, as vezes precisamos de ajuda, e é muito importante qdo percebemos isso.
Eu quero ver vc feliz e animada, e vamos mandar estes 10 kg a mais embora rapidinho.
Um grane beijo no coração e precisando estou por aqui.

Marcela disse...

Olá! Conheci seu Blog pela Blogosfera. Justamente hoje, que vc RETOMOU. Achei a coincidência super oportuna, vim lhe dar meu apoio. VOLTE, VOLTE SIM, VOLTE POR VOCÊ, VOLTE POR MIM, Patrícia, "só não consegue quem desiste". Vamos aprender juntas, venho te ler todos os dias a partir de hoje, combinado? Comecei uma RA há quase 1 mês, consegui eliminar 5,3kg, estou fazendo uma lavagem cerebral em mim mesma, comecei eliminando todo pensamento de fracasso e desânimo. Visito blog de quem já chegou lá, e me conscientizo todo dia de que a minha caminhada é longa e os resultados podem demorar. Mas eu JÁ DEI O 1º PASSO. Beijão pra vc, muita força e determinação. Vc vai conseguir, sim senhora! ;o)

Nelma Lins disse...

Estou passando, para te desejar muita força, paz e uma ótima semana, eu sei como vc se sente, eu tb me sinto assim, pelo desânimo, ás vezes desistimos de nós mesmas, mas não pense q vc desistiu, pense q vc estava se guardando, se fortalecendo, percebendo as suas fragilidades, vc pode se reerguer e continuar na luta, mas, sem ansiedade e sem pressa, com o tempo, vc vai ver q melhorando a qualidade de vida, vc emagrecerá naturalmente, mas seja feliz do jeito q vc estiver, Deus nos ama de qualquer jeito, gorda, magra, de qualquer jeito, o q vale p Deus é a nossa essência, a nosso espirito de luz... bjs.

/