segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Primeiro Dia de Outros que se passaram...

Boa tarde!
Estou aki hoje tentando me levantar, fiquei longe de vocês e do meu cantinho por muito tempo, e tempo este suficiente pra me afundar em um poço fundo e escuro, onde consegui engordar muito. Foram mais 10kilos pra minha decepção e desesperança.
Mais estou buscando forças do infinito, para me levantar e recomeçar, tentar me enxergar novamente e buscar em algum lugar minha alegria de viver novamente.
Então comecei por aki, o que já é pra mim um bom começo!!!
Voltar a dar as caras por aki, era o que eu menos imaginava fazer, mesmo porque tenho vergonha de ser assim tão relapsa com vocês e nunca conseguir cumprir o que digo que vou fazer, são tantas vergonhas..
Bão, pelo menos já estou tentando né meninas? E hoje comecei por mudar a cara do blog, acho que quero algo mais suave, assim como estou , como uma brisa levinha,,,
Hoje já comecei por cortar algumas besteiras, e quero ver se começo assim cortando frituras, doces , refrigerantes...
E depois vou começar a fazer minha dieta dos pontos novamente!
Quero me redobrar em perseverança, até mesmo pra vir aki postar, vendo que estou estudando ( não sei como , mais estou!) todo dia penso em desistir do meu curso, mais no outro dia faço força danada e lá vou eu de novo, pq sei que tudo isso se chama DEPRESSÃO.
E eu quero vence-la, antes que ela me derrube e me leve a nocaute.
QUERO AGRADECER EM ESPECIAL A BRUNELLA!! Foi lendo seu cantinho que comecei a me animar de novo e ver que só não alcança quem desiste, assim como eu fiz!!!
Beijos á todas, e continuem em passos firmes!!!

3 comentários:

Bruna Marques disse...

Ai que felicidade de ver que vc fez alguma coisa por vc mesma, pq como te disse só nós podemos nos reerguer e sair desta depressão, depende de vc, apenas de vc, mas oq precisar, no que eu puder te ajudar estarei aqui presente. Força minha flor e vamos desfazer o cabide , vamos usar este simulador para te dar mais energia.
Fiquei feliz com a sua atitude e feliz por ver que vc quer se ajudar, e vamos eliminar estes 1 0kilinhos a mais rapidinho.
Mas como te falei comece com calma, eliminadno as coisas aos poucos, mudanças drasticas assustam e nos fazem desistir.
Paty tô aqui smepre.
Um mega beijo e FORÇA!!!

VIVIANE disse...

Oi querida

Bom te ver aqui novamente e cheia de planos, e pronta pra mudar!!
Tem períodos da vida da gente, que damos muitas tropeçadas...mais saiba que podemos mudar a nossa história a qualquer instante..é isso que vc está fazendo agora...reescrevendo uma nova história pra vc!!

Então vá no seu tempo, mais se deixe mudar e logo vc sentirá a diferença!!

beijos e conte sempre comigo!

Marcela disse...

Que legal que vc voltou!
Depressão é pra ser derrotada um dia de cada vez. Lute sim, se nossa vida não valesse a pena, não teríamos nascido.
Comece os pontos, aos poucos vc vai animando, vai se fortalecendo e vai chegando mais perto de realizar o seu sonho. Torço por vc!
Bjo

/