quinta-feira, 14 de abril de 2011

Desespero Total!!

Bom dia Amivizinhas lindas...
Hoje acordei completamente desesperada, como pude deixar minha semana passar assim diante dos meus olhos e não ter feito nada por mim???
Depois de sabádo eu simplesmente me abandonei, como se tivesse á deriva no meio do nada.
Aff, agora fico com essa culpa enorme que me corrói por dentro. Sempre digo que temos que nos vigiar, fazer escolhas inteligentes, nos gostar blá blá blá...
Put@ que los merdas viu, estou D-E-C-E-P-C-I-O-N-A-D-A comigo mesma.
Hoje vou tentar recuperar á "Patrícia" que se perdeu no meio dessa bagunça que transformei meus dias, tentar exorcizar essa " Draga-maldita" que se apossou do meu ser, que ia tão certinho com sua RA E AF.
Desculpe minhas Ami-vizinhas, mais hj foi dia de desabafo total!
Sabe quando não sabemos exatamente aonde está nosso rumo??? Então estou assim...
Triste , sem rumo , e com uma fome que não passa, como se ela quisesse tampar algum buraco emocional que está dentro de mim.
MAIS HOJE EU VOU E PRECISO RETOMAR MINHA VIDA, poxa aonde está meu amor próprio, minha auto-estima, meus valores e principalmente MINHA VONTADE DE SER E ESTAR DE BEM COM MINHA SAÚDE E MEU PESÃO????
Ainda tenho encomendas , mais vou me vigiar ao máximo e hj VOU FAZER MINHA AF E MINHA RA.
Ontem estava visitando os cantinhos de vocês, e meu marido perguntou:
  - Essas pessoas lhe mandam mensagem, conversam com vc de alguma forma, pq nunca vi um dedo tão nervoso no teclado igual ao seu( ele quis dizer que fico escrevendo muito...)
Ai eu disse:
 - CLARO ROBERTO, Essas pessoas que você diz, são minhas AMI-VIZINHAS, e se não fossem elas em meu mundo virtual eu teria desistido de mim de novo. Elas que me dão força e apoio, são elas que me mostram todo dia que podemos seguir em frente mesmo depois de cada tombo.
E com isso quero que saibam que AMO DE VERDADE TODAS VOCÊS.
Algumas devem estar dizendo " amar" é uma palavra tão forte...
E eu digo: TUDO QUE NOS FAZ SENTIR UM BEM ESTAR E UM CARINHO MUITO FORTE, NÃO DEIXA DE SER UMA FORMA DE AMAR...
Beijos á todas, e continuem em passos firmes!!!

14 comentários:

Unknown disse...

Bom dia amiga!!!
Muita calma nessa hora, vc esta passando por uma fase, mas vai passar.
Tem momentos que tudo parece desandar mesmo e quanto mais a gente tenta menos a gente faz. Mas como vc disse estamos aqui pra isso e pra ajudar uma a outra.
Vou ficar torcendo pra que vc retome o caminho, com muita força, garra e determinação. Tenho certeza de que vai encontrar a Patrícia perdida lá atrás e que esta precisando somente de um empurrãozinho.
Um imenso beijo pra vc amiga e uma linda quinta!!!

Anna disse...

oi lindonaaa
vixi qa "zica" chegou aki... menina tem dias q parece q passam e a gente nem vê né, nem faz nada pra acertar o passo, mas o bom é q vc percebeu isso e ta afim de dar um jeito na coisa, não se decepcione, vc é vencedora, tem apenas dias q as coisas complicam
kkkkkk temos q mandar a draga maledeta pra longe né, guria to com a anaconda dentro da barriga tb por mais q tente controlar a coisa desanda
mas muita calma nessa hora, vamos lá juntas a gente acha o rumo minha ami vizinha preferida, bora q o tempo corre kkkkk
não fica triste não, simbora pra lutcha
bjim linda

Juliane disse...

Amiga, calma que a gente chega lá! Semana passada eu também descuidei muito de mim. Não vou dizer que essa semana está mil maravilhas porque estaria mentindo pra ti, mas estou me controlando mais, montando um passo a passo pra eu seguir sem tropeçar...pelo menos assim vou tentando aos poucos, dia a dia, e sem culpa se acaso eu tropeçar... Tô me tratando na RA como se eu fosse um bebê que está aprendendo a andar: ele vai bem devagar, com medo de cair, escorrega mas não perde a vontade de tentar, e quando cai, chora, mas vê pela frente um mundo de possibilidades... aí se levanta e sai andando de novo, tentando ficar de pé...até que um dia ele vai conseguir ficar firme e forte e ninguém mais segura ele!!! Eu tô assim amiga, em passos de tartaruga, mas chego lá e vc também!

Também amo muito vc...sinto mta falta qdo nao falo contigo... Bjooo

Juliana disse...

Ai amiga, nós sabemos bem o que é isso, tem vezes que agente deixa se levar e quando para pra pensar vê que desperdiçou um tempão sem se cuidar !!! mas agora vc acordou e vai voltar e com força total !!! estarei aqui certa disso !!!

beijos

Bia disse...

Olha,acho que o que esta acontecendo com você acontece com todas nós.Não se desespere, você sabe que é capaz e irá conseguir voltar ao normal kk.
Não se cobre demais querida!!
Ontem tive um surto sabe, de verdade, fiquei tão nervosa com uma situação que tive um surto, comecei a tremer sem parar, meu coração acelerou de uma forma tão estranha, vi tudo escuro.Graças a Deus depois melhorou.Resolvi que irei me cobrar menos, que irei de verdade viver um dia de casa vez.
Meu marido ja aceitou essa coisa de amizade virtual, até conhece várias amigas minhas.Faço parte de um blog de mães há 4 anos kk.
Bjs

Rosangela disse...

oi querida
ja to por aqui tb
rsrs
olha me manda o email que te mando o livro já rsrs
bjs
e toma as redeas ai
devagar a gente vai retomando não se desespera

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Amiga, as vezes eu também fico assim: com uma fome de leão! Mas deve ser normal, todo mundo tem esses momentos, afinal se fosse tudo perfeito não teria tantos gordos andando por aí não? rsrsrs Bjs!!!

Unknown disse...

oie, mas tem épocas q é assim mesmo, a gente se perde em meio a tantas emoções.
Tente se reequilibrar e pense que nem tudo a gente sabe lidar no momento, é preciso de tempo...eu me perdi durantes 10 dias e to regradinha essa semana, é assim, a gente vai aprendendo,
Emagrecer não é so ficar magra,é saber lidar com emoções, e as vezes requer tempo.
bjaum to confiante que vc vai se reestruturar...
e pensa é uma nuvem negra, logo vem o sol...

Camila disse...

ixe menina, calma!!

é totalmente compreensivel vc ter dado um tempo na RA com essa correria pré páscoa que está passando

pq manter AF + RA + encomendas tudo impecavelmente é trabalho p malabarista heuehehuhe

então não se afogue num copinho de coca cola! auhauahuahau

bjos bjos

Rose disse...

Oi flor, ai isso sempre acontece comigo, depois a culpa que mata agente né, ai fazer o que começar tudo de novo, mas vamos que vamos força ai bjinhus

disse...

calma amiga, quem disse que vc não ia errar nunca? todas erramos. nem sei se a palavra é errar acho que é mais perder o foco. pensa no que realmente vc quer e vai atras disso apesar de todos os obstaculos.
e quando precisar de uma miga tamo aqui. beijiiiim

Patricia disse...

Paty, amore, eu tb tô numa fase meio draga, ainda não deixei ela se apossar por completo, é por isso que tenho escrevido sobre isso, tenho tentado saber o que desencadeia minha compulsão. O que faz com que eu fique dividida em uma linha tênue de comer e não comer. Amiga eu até consigo levar a AF numa boa, mas a RA... Agora não se cobre tanto, vc tem estado fazendo tantas coisas lindas nesses dias, e o cansaço somado a ansiedade de dar tudo certo é uma bomba, se acalme que tudo dará certo, o importante é não desistir. Você acredita que eu tenho deixado nesses dias ansiosos de me permitir uma escapulida, se não emagreço, tô cuidando pra não engordar, bjãozão a xará

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

Ô AMIGA... FICA SSIM NÃO!!! HOJE TIVE UM DIA PÉSSIMO TBÉM!!! CHOREI MUITO...MAS VAI FICAR TUDO BEM PARA NÓS!!! VAMOS NOS RECUPERAR E FAZER DIFERENTE NOS PRÓXIMOS DIAS... E SEREMOS VITORIOSAS!!!VC VAI VER!!!!BJUSSSSS FICA COM DEUS AMIVIZINHA LINDA!!!!!!!

Jacqueline disse...

Linda.... nós é que não conseguimos seguir sem te amar... Beijo enorme!!

/