sexta-feira, 1 de abril de 2011

ISSO VAI CONTRA Á TUDO QUE PENSO...

Minhas Ami-viznhas, estava passando pelo mundo blogsfera e veja o que encontrei num post.
Segundo á dona do Post foi uma entrevista. e eu confesso que fiquei completamente retardada diante dessa leitura! E vcs o que acham que mais podemos ouvir????
BARRIGA É BARRIGA...
Arnaldo Jabour

Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna:

A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?

Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano era conhecido como pai da preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico viveu 90 anos.

Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde...
 
E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!!
Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!!

Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!! (essa eu adorei, hheheheh até que tem fundo de verdade gente!!!)

VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!
Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!
E nunca se esqueçam: 'Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal.´

E lembrem-se sempre: Celulite quer dizer - EU SOU GOSTOSA! Em braile.

link da pstagem:  http://claudiaaoextremo.blogspot.com/2011/03/barriga-e-barriga-arnaldo-jabour.html#links
Beijos á todas, e continuem em passos firmes!!!

23 comentários:

Anna disse...

é estranho e deve ter sido escrito apenas pra fazer graça... mesmo eu não achando nada engraçado alguem sugerir q as pessoas não devam se exercitar kkkk vai contra td q devemos fazer pra ter saude
coisas da net né flor...
bom findi

Diário da Camila - A saga de uma princesa disse...

É preciso ter saúde e estar bem consigo mesmo, se é possível estar assim sem exercícios, ótimo. Como eu não posso, vou fazendo exercícios e dietas!!! E acompanhando as novas amigas e vizinhas!!! Cheguei hoje por aqui, posso ficar????
Beijos Pri

Patricia disse...

Eta Paty, nada a ver não é? Mas ele citou qual a qualidade de vida dessas pessoas, dele próprio então, e longevidade não tema ver com exercícios ou a falta dele, tem a ver com genética, mas qualidade de vida, humor, felicidade, e amor próprio esse tem a ver com mudança de vida sim, bjs amore, e bom fim de semana

Camila disse...

hahahahaahaha o texto eh muito bom, mas tomara que as pessoas percebam o humor e não levem esses conselhos ao "pé da letra"


bjos bjos


ótimo fimd e semana

verina disse...

Oi amiga, isso só pode ser piada, e muito sem graça por sinal!
Tenha um ótimo sabádo!!!
Beijosss

Juliane disse...

kkkkk muito divertido, pena que todas nós não pensamos assim: queremos fazer exercicios, comer vegetais, ser magras!!!! Pensamos que só assim seremos lindas. Será mesmo??

Espero que vc melhore amiga!!!

Bjos

Daiana Feliciano disse...

Que absurdoooo.só pode ser uma piada com certeza seu cantinho ta fofs amiga rsrsr parabéns beijocas no coração e oh! quanto a visita num da bobeira come só o suficiente por que depois que eles forem embora vc vai ficar arrependida de ter abusada o prazer e momentâneo não podemos nos esquecer,hoje o nosso prazer em encontrar com os amigos deve ser uma boa conversa beijocas amiga

Unknown disse...

Oi vizinha, vim te trazer um abraço,um obrigada pelo carinho e tanto mais...Amiga como assim? Que doideira é essa? Jamais abandono minha academia kkkkk nem pensar kkkk
Que seu fim de semana seja tão feliz quanto este blog que tanto gosto.
Tenho tido pouco tempo, porisso não fico mais ...
Bj e fique com todos anjos possíveis!
Valéria lá do CASA

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia amiga, vim retribuir siua visitinha e amei ose espaço também, espero termos uma longa amizade! Nada a ver essa entrevista né? Afinal longevidade não significa qualidade de vida! Eu heim? Prefiro viver menos, mas com qualidade! bjs e um ótimo sábado para você!!!

Juliane disse...

amigaaaaaaaaa
cadê você???

Bom fim de semana.... saudadiinhas...

segunda a gente se fala... bjokas!

Thássia S. disse...

As pessoas confundem mt, existe uma grande diferença entre esporte profissional e exercicio fisico saudavel... Os profissionais treinam até a exaustao mts vezes e vivem pra isso, por isso acabam tendo lesões, como tudo em exagero é ruim o esporte tb... Agora, se exercitar de forma saudavel, controlada, sem pressão e sem estresse é muito bom!! Entendeu?? Isso é uma das primeiras coisas que se aprende no curso de ed. fisica!!

bjks

Rose disse...

Oi amiga, vai contra tudo que devemos fazer mesmo, mas que é ilario, e cheio de verdades é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, força pra nós bjinhus

Bethânia disse...

Oi amiguinha. Obrigada pela visita e pelos comentários. Bem humorado o texto é, mas pena não ter fundamento verdadeiro. ahahahhaa. .

Olha, sobre o vestuário, não custa nada vc se arriscar numas coisas mais ousadinhas. Acho que se vc tentar vai amar o resultado e vai sentir melhor quanto a autoestima. Isso ajuda horrores até a emagrecer.

Pense nisso. ótimo final de semana!!! Abraços!

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Estou rindo sozinha desse texto. Até parece que isso tem fundamento. Hehehehehe...

Vamos malhar que a gente ganha mais!

Beijos

Anônimo disse...

kkkk, só pude rir, hehehe

Sonhos De Deus disse...

EU LHE DESEJO,
que você permaneça acreditando em você mesmo na tua coragem capacidade de comquistar teus sonhos uma semana iluminada pr vc bjks!

Juliana disse...

Nossa ... o que adianta viver 100 anos e não ter qualidade de vida ???

beijos

Daiana Feliciano disse...

Eiiii???? Kd vc??? Estou sentindo sua falta, espero que esteja tudo bem beijocas no coração

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Oi minha já querida amiga e agora seguidora, a vi como minha seguidora e vim retribuir o carinho, gostei do seu cantinho e me tornei sua seguidora também.
. eu já conhecia o texto, e como da primeira vez quase morri de rir.
. Criei meu blog para acompanhar meu emagrecimento, eliminei 12kg, mas contextualizo com vários blogs de assuntos diversos, apareça sempre que puder/tiver vontade. Por falar no meu emagrecimento, nesse mês de março estou em uma matéria na revista shape por conta disso, eles me convidaram depois de ver minha evolução no blog, risos.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para você, seus familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: "O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus." Autor: Eleanor Powell. Link:
http://www.frasesnaweb.com.br/compartilhe/frase/5260

Mundo da Lili disse...

kkkkkkkkk ai amiga, complicado né???

Juliane disse...

AMIGAAAAAAAA

KD VC?

TO FICANDO PREOCUPADA, TA SUMIDA...

BJS, ESPERO QUE ESTEJA TD BEM!
TII ADORO

Juliane disse...

migaa tem selinho pra vc no meu blog.... não some não vai... to com xaudadiinha!

Aline Vachelli disse...

kkkkkkk....muito bom o texto!! Ri demais!!

Bjoss

/