quarta-feira, 4 de maio de 2011

Correndo atrás dos foguetinhos!!!

Oi minhas Amivizinhas...
Hoje estou mais tarde aki na aréa né??
Sabe que tava achando que hj era SEXTA-FEIRA 13?
Então ... tudo que programei não deu certo, pelo menos até aki, espero que até o final do dia tudo siga normal, kakkak.
Hoje levantei animadissíma para ir á academia, ainda mais pq fiz amizade com uma moça lá, e combinamos de uma dar um UP na outra. Então combinei de ir hoje mais cedo, chegaria as 07:30hrs, e olha que odeio acordar cedo, mais compromisso é compromisso, e ainda ontem á noite maridão pediu para eu faltar pq queria levar o carro para colocar o som e o insulfime, e eu GRITEI!
NÃO! NÃO NÃO... QUANDO EU VOLTAR VC VAI, NÃO POSSO ME PERMITIR ISSO, PQ VAI QUE ACABO EMENDANDO A SEMANA E NÃO VOU DIA NENHUM
Mas....
Bom, levantei me arrumei e ...
TCHAN TCHAN TCHAN!!! 
Quando abri o portão só vi uns vultos passando correndo e marido gritando, segura!!!
Ai gentemmmm, era meus filhos de quatro patas!
Saíram correndo ladeira acima, e ladeira abaixo, hehehe, foi muito engraçado o Juninho como sabem é o gordão, ele foi o único que escolheu ladeira abaixo, e eu...
Aff nem conseguia subir a ladeira, estava louca não sabia quem pegava primeiro, marido desceu e segurou o juninho, e eu peguei, com MUITA DIFICULDADE as outras duas.
ESTOU TÃO GORDA QUE NEM A LADEIRA CONSEGUI SUBIR SEM MORRER, AFF!!!
Detalhe: NÃO FUI NA ACADEMIA, MAIS ACABEI FAZENDO UMA FORÇADA HEHHEH
E pra continuar a Sexta-feira 13, que na verdade é quarta dia 04!!!
Maridão liga dizendo que quando chegou no lugar lá de colocar os troços no carro, o cara que foi manobrar o carro estragou o motor de arranque e ainda deu um totó no carro do lado!!!
Meninas, hj não é nosso dia viu!!!
Bom, pelo menos estou aki, suando a camisa passando roupa, e fazendo minha RA
Só por hoje estou bem comigo mesma, e continuo com pensamentos positivos sobre o que preciso mudar pra mim e para mim!!!
Fiquem com Deus minhas lindas!!!

9 comentários:

Cassia Matos. disse...

Ola!
Que sufoco em menina, imagino que essa correria toda tenha valido,no lugar da academia kkkkkkkkkkkkk.Que bom que no final deu tudo certo.
Muito bom estar por aqui começando mais uma amizade, acredito muito na força desta troca de idéias e de problemas também. JUNTAS SOMOS MAIS FORTES.
Bjos e ótima semana.

Cassia Matos. disse...

Patrícia vamos sim fazer o uso da farinha de feijão, eu vi uma reportagem, e eles fizeram a experiência em um grupo de obesos, 5 usaram a farinha associado a uma dieta equilibrada e exercícios,e 5 não usaram a farinha,o grupo que usou perdeu em media 1,700kg por semana,enquanto o outro grupo alguns nem perderam peso,e os que perderam não foi nada significante.Fiquei bem animada.pois vamos comprar ai a gente combinamos o dia de começar OK?
Mais uma vez obrigada pela visita, e pelo carinho.

Anna disse...

menina eu dei risada aki imaginando a correria kkkkkkkk sexta feira 13 só tu mesmo menina
mas valeu a pena não foi na academia mas ta com a AF em dia
bjim lindona

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

RSRSRSRSRSR... PATY...HOJE VC ME FEZ RIR HEIM?!!! E ESSES CACHORRINHOS, HEIM? TRAQUINAS SÓ ELES NÉ?!!!KKKKK MENINA FIQUEI CURIOSA PARA VER ESSE JUNINHO, DEVE SER UMA BOLINHA...O PEPE JÁ ADOTOU ELE COMO PRIMINHO RSRSRSR!!!!!
AMIGA...COM ESSE BOM HUMOR É IMPOSSÍVEL TER UM DIA DE AZAR RSRSRSRS!!!!
MAS O IMPORTANTE É QUE VC ESTÁ FIRME E DETERMINADA!!!
BJUSSSSSSSS LINDA
FICA COM DEUS E BJUSSSSS P O SEUS FILHINHOS

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

QUE LINDOS SEUS BEB~ES PATY...PEPE DISSE QUE QUER NAMORAR AS DUAS...MAS ACHO QUE UMA DELAS JÁ É DO JUNINHO NÉ?!!!! AGORA ESSE JUNINHO...É UM BASSET LINDINHO AMEI!!!!
ô AMIGA...TU TBÉM É UMA DAS MINHAS AMIGAS PREFERIDAS!!!
TE ADORO VIU!!!
OBDGADA PELO IMENSO CARINHO
BJINHOS

Anônimo disse...

Oi, Paty, boa noite!!!
Tem dia que é difícil e tudo conspira ao nosso desfavor, mas devemos seguir adiante e acreditar num amanhã maravilhoso, como diz um amigo meu: "Nenhum livro é feito só de alegrias, nas dificuldades é que a coisa fica melhor."
Por isso, querida, muita força e continue firme na RA e na AF.
Bjuxxxx, :-)

Juliana disse...

Menina ri sozinha com a situação dos cachorros, lembrei do dia que o Marley viu uma cadela e se soltou mas ele correu tanto e eu atrás gritando !!! quando peguei ele olhei pro lado o pvo tudo rindo de mim !!!

Quanto ao carro que chato hein !!!!

Beijos amiguinha

Rose disse...

oI PATY FLOR QUERIDA, SEU POST ESTA ILARIO, KKKKKKKKKKKKK, FOI TÃO GOSTOZO DE LER, APEZAR DO PROBLEMINHAS COM O CARRO, MAS PELO MENOS SEUS BBS ESTÃO BEM, E DE CERTA FORMA VC FEZ EXERCICIOS, KKK, EU COMECEI COM UM PROPOSITO BEM DIFICIL AQUI, SE DER CERTO CONTO LA BLOG, FORÇA PRA NÓS, AH! ADORO TE VER ASSIM PRA CIMA, BOA QUINTA BJINHUS

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Bom dia amiga!!!

Pense positivo!! Quanto mais pensar que as coisas vão melhorar, melhor elas ficam!! Eu sei que vai conseguir!!! rsrsrrs

Bjs e ótimo dia!!!!

/