sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um meio ou uma desculpa...

Boa tarde Amivizinhasssssss
Ontem estive ausente pois fiquei o dia todo fora com o "Marido".
Meninas ele arrumou uma dor no ombro, que nem dormiu á noite,(semana passada á uns 15 dias ele levou um tombo, caiu com a tampa de mármore da mesa , e bateu o ombro no chão, e agora que a inflamação se instalou)  então fomos ao medico, tiramos um raio X e parece que ele está com inflamação no nervo, sei explicar direito não, hehehe
Sei que se até terça ele não melhorar com os antibióticos que o medico passou, terá que fazer uma punção no local.
Enfim... Acabei não tendo tempo mesmo para vir aki, mais continuo no caminho para me levantar das jacadas, hehheh.
Então estou com com AF em dia essa semana fui as 3vezes que me propus ir, quanto a RA ainda estou ratiando... Mais melhorei bastante, estou tomando novamente meu chá de Hibiscus e bebendo muita água.
Outra novidade, estou fazendo outro blog, só que lá vou postar meus trabalhos ( artesanatos, caixinhas, latinhas... E minha mais nova obra, heheheh)
Quarta -feira comprei pela internet uma Mini-Retifica pra mim, com ela vou fazer uns trabalhos em cano de PVC , como : Abajur, Porta incenso... Um monte de coisas que vi pelo mundo virtual que dá pra fazer, e depois eu adooooro muito tudo isso, me deixa mais calma.. heheheh
E logo que ele estiver prontinho passo o link para vcs visitarem ok.

                         Um meio Ou uma Desculpa.... 
Por Roberto Shinyashiki.

Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes.
Da mesma forma, se você quiser construir uma relação amiga com seus filhos, terá que se dedicar a isso, superar o cansaço, arrumar tempo para ficar com eles, deixar de lado o orgulho e o comodismo. Se quiser um casamento gratificante, terá que investir tempo, energia e sentimentos nesse objetivo.
O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas, para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados.
Não se compare à maioria, pois, infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chope com batatas fritas. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.
A realização de um sonho depende de dedicação, há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está, em verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois…

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um MEIO.

Quem não quer fazer nada, encontra uma DESCULPA.


( isso serve pra mim!!!! hhhehhe, estou sempre arrumando uma desculpa pelas minhas jacadas!)

10 comentários:

Juliana disse...

Nossa que chato!!! Espero que o maridão melhore rapidinho !!!

Força amiga na RA !!!

beijinhos

disse...

que bom que as coisas estão voltando ao normal amiga, logo a RA entra em ordem também.
melhoras pro maridão.
bjs e ótimo finds

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga!!
Por aqui to o contrário de vc. RA ok e AF nunca mais vi, kkk.
Mas eu sei qeu a gente vai melhorar.
Te desejo uma linda sexta.
Grande Beijo e fique com Deus

Juliane disse...

oii amiga quantas saudades de vc.. a gente nem se fala mais, enro no msn no horario de almoço só pra ver se te encontro e nada!!!

mas o que importa é que está bem!
Amiga, eu ando depre e não to conseguindo encontrar o caminho de volta pra RA...fico tão triste com isso pois estou vendo cada dia mais distante a minha meta de 75 Kg...eu não sei mais o que eu faço pra me controlar...não estou comendo como louca, estou comendo até muito parecido como qdo estava fazendo a RA, até nas quantidades, mas o chocolate tá me assombrando...rsrss

Precisamos voltar a nos apoiar...e a nossa capa, como fica nessa história???

Bjs

Daiana Feliciano disse...

Oiiiiiiiii estava com saudades de vir aqui Te da uma beijoca amiga rsrsrs... E fico muito feliz de vê vc assim com novidades,planos,isso aí amiga,só realizamos algo que um dia foi sonhado,entao vamos sonhar!!! Beijocas no coracao e já estou curiosa para ver o novo blog e as novidades de suas mãos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Boa Noite amiga, se Deus quiser, as coisas voltam logo ao lugar!!! Bjs e ótimo findes!!!

Patricia disse...

oi Xará, quando vi sua mensgaem no face, vc já tinha saído snifff, mas não esquenta seu presente vai chegar sim, é que como te disse, tudo aqui no Pará é super longeeeee!!!!, e vc como está? tô gostandode ver suas idéias novas, e que legal, é isso mesmo coloque sua criatividade pra fora, libere tanta energia, bjs e bom fim de semana!!!

Bethânia disse...

Nossa,quanta novidade. Tirando a parte do marido, muita coisa legal mesmo. Desejo que tudo se resolva bem e que os trabalhos sejam um sucesso. PArabéns pelo blog novo! Abraços e bom fimd e semana!

Camila disse...

menina, vc é cheia dos artesanatos! tô louca p conhecer suas coisinhas xD

eu sou uma negação p isso =(
sem criatividade nenhuma! hauahuhaua

perfeita a msg do Roberto Shinyashiki... ADORO tudo o que ele escreve!

bjos bjos

ótima semana p vc ;D
(o fds ja acabou *snif*)

Anônimo disse...

Oi, Paty, bom dia!!!
Saudades d vc... Aki, melhoras para o marido, viu...
Fico feliz que não deixou a AF, mas a RA é assim mesmo, a gente custa entrar nos eixos, mas quando entra tbm não tem pra ninguém...
Mta força e tudo de bom pra vc...
Bjuxxx, :-)

/