terça-feira, 22 de março de 2011

Eita!! mais voltei, kakkak

Meninas, desculpem pela ausência , estava cheia até a tampa fazendo minhas encomendas da Páscoa, estava acordando 07hrs e indo dormir 01:30 da manhã, sem parar para respirar.
E no meio disso tudo já sabem né, a balança subiu 2 ponteiros, estou triste, mais sei que posso recuperar.
Amanhã estarei voltando á academia, e já fechei a maldita boca, que teima em comer.. comer... comer...
Mas isso tabém é bom pra gente ver que se ganha muito rápido, o que se leva semanas tentando eliminar. 
Então é ficar atenta mesmo e não burlar nada!!!
Quero agradecer a visitinha de todas nessa minha ausência, e dizer que o sorteio das latas está de firme e forte. 
Então mulherada não deixem de postar meu selinho do sorteio no bloguinho de vocês, e se inscrevam!!
Abaixo vou deixar os modelitos que entreguei hj para uma amiga .














15 comentários:

Daiana disse...

Obaaa que bom que esta de volta! isso aí amiga escorregou levanta nada de ficar caída no chão com disposição vc perde esse e mais os outros kilos rafes beijos no coração

Juliana disse...

Calma que vc recupera !!!

Olha seu trabalho é maravilhoso !!!

beijos enormes

Júuh disse...

oi amigaaa tava com saudades de ti nesse cantinho... ainda bem que voltou e volte com tudo!!!! Precisamos estar unidas para alcançar nossos objetivos!!! e logo alcançaremos!!!

Tava até agora no meu bloguinho esperando uma atualização do seu pra eu vir falar contigo!!!

Vamos lá, rumo à "capa" rsrsrs

Bjokas!

Juliana disse...

Oi então ... eu parei de usar o caderno faz tempo já ... usei uns 2 meses só, pois marquei visualmente as minhas quantidades e tento não ultrapassar, mas se vc está em dúvida recomendo que continue ai vira hábito e vc abandona !!!

beijinhos

disse...

oi amiga que bom que voltou!!!!!!
seu trabalho é maravilhoso, parabéns
bjs

FACIL NAO É ... disse...

NOSSA CADA COISA LINDA Q VC FAZ ACABEI DE CONHECER SEU BLOG E JA TO GOSTANDO PELO Q VI VC TB TA NA CASA DOS 90 AFF NINGUEM MERECE NÉ MAS VAMOS MUDAR ISSO BEIJOS VOU TE SEGUIR

Michelle Corgozinho disse...

Q trem mais fofooooo!!!! Minina, tô sonhando com a minha...kkkk....
Q maravilha ver um post seu, já estava morrendo de saudade!!! Pode parar com esse negócio do ponteiro subir, aki só pode descer, o contrário é terminantemente proibido!!! hehehe..., mas depois da explicação tá perdoada...
Bjuxxx, :-)

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi paty,

Que lindo o trabalho que vc faz!!
Apaixonei!!!
É muito meio....amei mesmo!!!

Ai amiga, como vc falou, qualquer bobeirinha o peso volta com tudo!
Mais logo vc reverte esse quadro!!
Estaremos aqui te apoiando!!

beijos e boa semana

Anna disse...

minina que lindo o teu trabalho, aceita encomenda??? kkkkk
tava sentindo falta de ti viu
bjim

Por Paloma Coelho disse...

Sei que vc vai emagrecer de novo, es determinada, amei as latinhas, beijos

Júuh disse...

amigaaaa

adorei sua visita no meu cantinho... e sobre o nosso desafio, alguma idéia??

meu desafio, enquanto a gente não bola um é: UM DIA DE CADA VEZ... pela manhã coloco umas metas simples de seguir...pelo menos por hoje deu certo rsrsrs


Bjs!!

Teca disse...

Estarei torcendo... tbm estou na luta pra emagrecer!
Ah... tô procurando uma colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
Bjão

Michelle Corgozinho disse...

Oi, moça, bom dia!!!
Fiquei mto feliz com os comentários e com a idéia do encontro, seria mto legal mesmooo... Depois podemos postar algo do tipo e quem sabe dá resultados...
Bjuxxx, :-)

Juliana disse...

Nossa tô rindo sozinha com os seus coments .... olha o jump queima horrores !!! dá ultima vez que pesquisei na internet na americanas estava R$ 399,00 (já comprei pela americanas e nunca tive problema).

Beijos e adorei o comentário.

Aline disse...

Oie!!! Parabéns pelas artes, tudo muito fofo!! =)
Beijosss

/