sexta-feira, 4 de março de 2011

Emagreçer.... Já

Ontem pensei tanto sobre mim, minha vida, meu peso.. meus desejos e minha saúde..
pois é.. minha saúde não anda nada legal, minha pressão e ansiedades estão a ponto de explodir.. e eu é claro, a ponto de enlouquecer.
Graças á Deus eu acho que estou realmente determinada a dar um up nessa vidinha que ando levando, não que irei fazer isso pelos outros, como sempre fiz antes, e nunca dava certo!
vou fazer por MIM, pq eu que tenho sentido o peso de ser como estou, eu que sei como sofro com essa luta interminável, eu que passo pela vergonha de sempre estar fora de algo por estar acima do meu peso, sou eu que todos os dias deito a cabeça no meu travesseiro, e sinto uma dor enorme invadir minha alma, e um desespero por querer e nada fazer!
Mais agora CHEGA...
Preciso tomar uma decisão, preciso gostar mais de mim.
Meu Deus será que nem vendo e sentindo tantos "empates", eu não crio vergonha nessa cara gorda?
Tenho um sonho muito grande em minha vida, que é ser MÃE, e nunca pude pq estou sempre essa tonelada de gordura, com problemas de saúde.
PQ ESTOU SEMPRE PENSANDO NA COMIDA... ANTES DE TUDO
Uai, eu vim aki para comer ou para viver????
Essa foi a pergunta que me fiz ontem, milhares e milhares de vezes.
E não quero mais gente... eu preciso mudar, preciso me amar ...
Sei que é preciso coragem e determinação para mudar de vida, mudar a maneira de olhar para gente, para nossa vida, nossa casa, para quem nós amamos, e principalmente: para o que agente quer!
E percebi, que o essencial é que preciso priorizar isso em minha vida, antes que tudo se torne sem sentido e sem solução.
STATUS DE HOJE:  PENSATIVA

4 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oie flor
E hj começa o desafio!!!
Vamos passar um carnaval bem light!
Beijossssssssssssss

Andrea Hulewicz disse...

Oieeee, que bom ter vc de volta :)

Nunca é tarde para recomeçar viu? Pode contar comigo!

Eu estou numa fase complicada, ando comendo demais afeeee, tem dias q me controlo, outros nem tanto, masss não desisto, vamos indo um dia de cada vez!

Boa sorte, bjusss!

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda, bom filho a casa retorna rsrs. Vamos que vamos, beijos

Emagrecendo disse...

OLÁ SEU POST HJ TBM ME FEZ VIVER UMA RETROSPECTIVA ,VAMOS AMIGAS JUNTINHAS NESSA BATALHA DEPENDE DE NÓS BJS

/