sábado, 5 de março de 2011

Estou me sentindo uma..

  Estou me sentindo assim, uma gigante de calcinha-tanguinha.
Estou chateada pq não consegui participar do desafio de Carnaval do blog da Flávia Cáritas, porque não consegui pesar para postar aki.
Mas vocês acham que desisti?
Huhaha, claro que não, estou fazendo comigo mesma o desafio.
Ora bolas , se tudo que acontecer for desculpa para eu entrar na "comilança", estarei fud%d@ né mesmo?
Tudo é desculpa para comer, um feriado, Carnaval, semana santa, hum mm Páscoa...
Um convite na casa de amigos, almoço com familiares...
Eita, assim não dá assim não PODE!!
Então nesse carná, vou me segurar e tentar ficar bem longe das travessuras.
Então meninas, força na cintura e vamô que vamô!!
beijocas




5 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oiiii, nem fale, tudo é desculpa pra comer mesmo afeeee, tudo envolve comida né? Se a gente parar pra pensar é bem verdade mesmo credooo, preciso parar com isso urgente tb!!!

Não quero engordar nesse caranval e preciso me policiar!!!!

Vamos ficar firmes :)

Bjussss

Juliane disse...

é, realmente essa chuvinha é terrivel na RA...
mas não tem problema... nada como um dia após o outro não é?

adorei sua visita no meu cantinho... vou te seguir tb... adorei seu blog....

passe por lá sempre que quiser...sera sempre benvinda!!!

Pri - de Lacinho disse...

Oieee, sabe que penso igual vc, tudo é mesmo uma desculpa pra comer... eu tava assim também pra tomar cerveja: futebol na tv (coisa de homem né, mas eu adoro, hahahaha), festa, aniversário, final de semana, afffe.
Mas vamos dar um basta nessas coisas, e mudar o pensamento: "cada ocasião é um motivo pra caprichar e eliminar mais pesooo" :D
Pode contar comigo!
bjosss

Unknown disse...

Olá Fenix

Vim agradecer e retribuir sua visitinha obrigada. Já estou seguindo também. Gostei do seu blog, parabéns...

Vou aguardar a sua visita...

Bjooooooooo...........

http://amigadamoda.blogspot.com

VIVIANE disse...

Oie querida,

Obrigada pela sua presença em meu cantinho, amei!!!
E que bom que está começando e cheia de planos e te digo: Vc vai conseguir, sim!!

Amiga, mantenha o foco, reúna forças e siga adiante.
Se cair não desespere, pq todas caimos, mais levante na próxima refeição!!
Reúnas armas: Dieta dos pontos, é ótima, eu faço.
Anote tudo o que vc come no caderno, ajuda pra caramba!!
Exercicios, mesmo que for em casa, tá valendo, dançe por 1 hora na sala e vc vai ver a diferença.
Amiga, estarei aqui sempre te apoiando e não desista da luta, heim!!

beijos e bom domingo

/