quinta-feira, 3 de março de 2011

Mais um dia!!!

Eita que não chega o dia do CARNAVAL!!
Estou precisando tanto desses dias... Aff
Há descansar.. descansar...Mais enguando aguardo.... vou trabalhando né? Pq é hora de "trabaiá"
E eu não posso mandar para lugar nenhum, heheheheeheh
Bem , segundo dia!! o começo está sendo perfeito....
Um café com pão... e tudo indo...
Havia dito antes que fui na medica essa semana, e olha vendo alguns post, vi como essa "danada-Medica" foi radical comigo
Afffff, a mulher cortou tudo de mim....
Não posso comer nenhuma massa, nem arroz, nem minha Coca-zero... pasmem... por um ano!!!
Essa mulher deve tá doidona..
Como vou viver cortando tudo assim, tão radicalmente...
ficar sem arroz, sem carboidrato pelo menos uma vez por semana..
Eita.. Virar lagarta?????
Sei não viu....
Vou tentar a dieta dos pontos, uma RA mais tranquila e com Exercícios todos os dias..
Será que não ajuda??? será que tenho que radicalizar assim? Entrar na onda da "danada-louca"??
Enquanto vou pensando, vou diminuindo os pratos.....
Heheheh
**GOSTARIA DE AGRADECER AS PESSOAS QUE JÁ ESTÃO CHEGANDO NO MEU CANTINHO...ISSO ME DEIXA MUITO FELIZ, PQ NÃO FIZ BLOG PARA FALAR COM A TELA DO COMPUTADOR NÉ?? SENÃO FICAVA COM AS PAGINAS DE UM CADERNO MESMO!!!**

STATUS DE HOJE: FELIZ E UMA...PREGUICINHAAA BOA.....

Nenhum comentário:

/