quinta-feira, 17 de março de 2011

SORTEIO ECOLOG-LATAS

Selinho para a Promoção Ecolog-lata da Páscoa!!!!
Então meninas estava muito querendo retribuir o carinho de todas vocês que tem participado do meu dia-a-dia nessa luta contra o pesinho, e que tanto tem me apoiado nisso, pq palavras são um balsámo em nossas vidas.
E como estou fazendo latinhas para Pascoa, pensei....
Hummm ,pq não lançar um sorteio aqui!!
Confesso que se eu pudesse dava para todas.
Este é o meu Primeiro selinho e sorteio, não foi feito prol de  nenhuma data especial ( tipo, não é aniversário do blogerr ) lancei esse sorteio simplesmente pelo fato de estar me sentindo tão feliz com a construção do espacinho e com as amigas que tenho feito por aki!!
Então vamos lá.
Como participar:
1º  Postar o selinho no seu blog e linkar o meu sorteio.

2º Enviar nome 
3º endereço do blog
4º email
NOTA: As incriçoes devem ser feita neste post até o dia 10 de abril, para que eu possa inscrever todas com a numeração especifica.
O sorteio será realizado dia 13 Abril , em um widgte ao qual criei em minha pagina do blog, para que vocês tenham a certeza de que não farei marmelada, hehehehe. 
Participem, eu que vou adorar presenteá-las

Beijos á todas, e continuem em passos firmes!!!

11 comentários:

Juliane disse...

OI amiga td bem por aki?
Tii lindo seu sorteio, vou ter que participar neh? rsrsrs
aiin eu to desanimada de novo... não estou conseguindo focar na RA... eu não sei o que faço, ta me dando vontade de desistir de tudo!

bjinhuus

Anna disse...

meninaaa eu quero sim participar , vou cumprir tds as regras flor
bjim

VIVIANE disse...

Oie amiga eu quero participar sim....

Nome: Viviane Silvestre
Blog: www.vivificarmagra.blogspot.com
Email: vs.ferreira1975@bol.com.br

E amanhã vou divulgar o sorteio no meu blog..

beijos

Bia disse...

Obaaaaaa, tb irei participar!!
Bjssss

Anônimo disse...

Oi, moça, bom dia!!!
Garrada na participação tbm...Eu quero, eu quero... kkk...
Michelle Corgozinho
http://gatarede.blogspot.com/
gatarede@hotmail.com
Bjuxxx, :-)

Daiana Feliciano disse...

Que selinho mais fofinhooo... Amei o seu sorteio e sim eu não quero estar fora dessa rsrsrsr beijocas no coração e espero que vc esteja firme em? Bjimmm

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Gostei demais do seu cantinho e já estou te seguindo. Temos o mesmo objetivo. Depois passa no meu cantinho e se gostar me segue tb.

Beijos e aguardo sua visita!

Nany disse...

Obaaaaaaaaa eu tbém quero! Rsrsrsrrs

Nome: Adriana Liberato (Nany)
Blog: http://drikaliberato.blogspot.com/
E-mail: drikaliberato@ig.com.br

Bjus e um ótimo final de semana!

Patricia disse...

oi tb quero....
Nome Patricia Zandonadi
Blog balaofuievenci.blogspot.com
e-mail: gicahaber@yahoo.com.br

bjs e um ótimo fds!!!

Thássia S. disse...

Ai que legal!! posso participar tb???
Nome: Thássia S.
e-mail: thassiansjd@hotmail.com
blogue: nomeiodocaminhoumacaso.blogspot.com

hoje mesmo digulgo o sortei das ecolatas no meu blogue tb!!! bjks

emagrecer rápido disse...

Informações muito valiosas! Parabéns

/