terça-feira, 15 de março de 2011

Amoo muito tudo isso!!

Olá Mulherada !!!
Estou tão feliz, cada dia meu bloguinho enche mais de vizinhas, com dicas , carinhos, palavras de animo.
Nossa isso é tão bão, amo muitoooo , me deixa mais firme ainda do que já ando.
Então só tenho mesmo que agradecer á todas vocês, hauahuahuahau.
Meninas, hj fui na hidro , já tinha tempo que não fazia, eu particularmente adoro, além de ajudar pois é um exercício aeróbico, aquela agua me faz um bemmmmm , eita trem bão minha gente!!
Há, mais vcs não sabem da maior, como estou acordando muito cedo, demoro um bocadão para entrar no ar de novo, heheeh. E ... fiz minha Hidro , belezinha... mais quando me entro no banheiro para tomar meu banho, VIRGEM, a "songa-monga aki esqueceu a sacola com tudo: TOALHA, SABONETE, CALCINHA, SUTIÃ.. heheeh .
Tive que voltar toda molhada igual um pintinho perdido!!
Bem feito, quem manda ser tão lesada assim.
Enfim, ontem também fiz algo que me aliviou os ombros, fui na biblioteca da Fraternidade Espirita que tem quase ao lado da minha casa e peguei um livrinho, adooooooro!
O livro se Chama:  O Preço da Paz de Luiz Gasparetto.
E gente, chegando em casa que fui ler a sinopse dele, e tão engraçado que parece que é tudo que preciso nesse momento, ele fala sobre Como idealizamos um futuro cheio de felicidades plenas, alimentando expectativas que geram ansiedade e desassossego, fazendo de nossas vidas uma verdadeira turbulência, pq quando nada sai como queremos, a frustração e a raiva nos levam ao desanimo e a depressão.
E é ai , que acabamos buscando solução nas fugas viciosas do desequilíbrio destruidor, e quando percebemos que o que mais queremos é a paz para voltarmos á ter gosto de viver. Mas teremos de pagar ... O PREÇO DA PAZ.
Fala a verdade, não é tudo que eu digo, e escrevi em uma pagina no meu blog sobre mim, antes mesmo de buscar essa leitura, fiquei toda arrepiada com isso.
Acho que estou no caminho certo , e o que mais tem faltado em minha vida para dar forças aos meus passos é DEUS.
 Gente estou participando de um sorteio muito chike do bloguinho da Marcela Aniversário do Blog- 
E então Marcela , parei de show e estou participando heheheheheheh!!!
E meninas vale a pena ir dar uma corridinha com os óios lá no cantinho dela, é uma arte só, coisas mais lindas!
Beijos á todas, e continuem em passos firmes!!!

13 comentários:

Anna disse...

é a gente ta entrando no caminho certo, em busca da paz, em busca de saude tb , chega de soluções rapidas e q não nos levam a nada né
que legal q foi inspirada a ler esse livro, eu adoro livros espiritas sempre com lições q precisamos aprender
bjim

Juliana disse...

Quanta animação !!! isso mesmo rumo a sua meta ... ganhar vizinhas é bom demais !!!

bjos

Andrea Hulewicz disse...

Uiaaa q delícia! Tô doida pra fazer hidro tb, assim q mudar, ai ai, acho que vai ser bom para o meu joelho!!!

E vc escreveu algo super importante, tb acho que falta um pouco de Deus na minha vida... ando esquecendo um pouco Dele, ai ai, a gente as vezes só lembra qd está em apuros né? Vou ver se acho esse livrinho, li todos os da Zibia, adorooo e sempre lia a coluna do Gasparetto na Ana Maria... ele escreve coisas ótimas!

Beijocas

Anônimo disse...

Oi, lindona, boa tarde!!!
Q legal q está malhando... E a balança já largou de lado, né... Só daki há quinze dias, viu.... kkkk....
Menina, temos que buscar forças em Deus sempre. Não falo no sentido religioso, falo no espiritual mesmo, temos que colocar nossos sonhos e desejos nas mãos de Deus sempre, pois ele sabe que graças podemos receber ou não... Mtas vezes achamos que algo ruim acontece com a gente pq Deus não está olhando por nós, mas de alguma forma, pois com certeza Deus te livrou de algo pior pq Ele te ama sempre...
Tudo de maravilhoso pra vc e mta animação pela frente!!!
Bjuxxx, :-)

disse...

amiga, vc pode até esta esquecendo de Deus mas saiba que ele não esquece de vc nem um minuto.
a gente é assim só lembra dele quando as coisas estão dificeis. tenha fé sempre. bjs

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Deus tem que está sempre em primeiro lugar em nossas vidas, não é verdade!!

E que delicia,hidro!!
Quando eu morava em outro bairro, era doida pra fazer, hidro. No meu novo bairro tem, até num preço bacana, mais ainda não me aventurei!

beijos e boa terça

Juliane disse...

Oi amiga!
Que ótimo que está fazendo hidro... to gostando de ver hein? Ta entrando "de cabeça" em nossa meta da capa!!! rsrsrs
ó, eu não to conseguindo idéias para bolar nosso desafio... poderíamos ver algo que de repente temos dificuldade em cumprir.. só não sei o que..rsrsrs
Um item interessante, seria atividade física ao menos 5x na semana, independente de qual seria e de qto tempo. Acho bons seus itens aki do lado no seu blog (seus passos firmes para uma nova vida). Pra mim, o da skol é facil (eu não bebo kkk)
Bom, mas seria legal coisas assim. Se nosso desafio ficar bem legal, poderiamos bolar até um selinho e colocar no ar pra outrar pessoas participarem, o que acha???

To esperando suas idéias... Bjokas..Adoro vc!

Bia disse...

Flor, me desculpe por favor.Não consegui ainda parar e pegar meu selinho, responder as perguntas com calma.Porque pegar e fazer de qualquer jeito eu não quero kk.
Vida mega corrida,TPM no último grau.
Olha acho que vou procurar esse livro,hoje estava exatamente falando sobre Deus,em como sinto falta de sentir meu coração e corpo tremer de emoção ao ir em uma missa.Vou, assisto mas aquela sensação de NADA continua sabe.
Mas aos poucos vamos levando.
Bjsssss

Andrea Hulewicz disse...

Oi Paty, eu reservei o livro na Livraria Cultura, vou pegar no sábado \o/ Na verdade quem escreveu ele foi o Marcelo Cézar, já li alguns livros dele tb e são ótimo, vale a pena mesmo! Acho que vc confundiu pq quem escreveu a sinopse foi o Luiz Gasparetto, mesmo asssim vale a pena pq a Editora é da Zibia mãe do Luiz :) Não vejo a hora de começar a ler, um beijo flor!

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

hauahaua!
Isso já aconteceu comigo!
Beijos

Rô Barbieri disse...

Oie querida
Um ótimo dia light para vc!
Beijosssssssssssss

Nathalia (Taia) disse...

Oi, linda!

Bom demais essa força da blogsfera, né? Dá um up na nossa motivação! Também adoro!
Que delícia fazer hidro! E, olha, nem vou rir do seue esquecimento, porque eu sou a pessoa mais atrapalhada que existe na face dessa terra! rs
O livro deve ser muito bom! Sabe, ultimamente tenho levantado muito essas questões na minha vida, na verdade não são as coisas que dão errado, somos nós que colocamos expectativas demais sobre coisas que não deveríamos. O mais importante mesmo é a paz de espírito, e hoje é isso que eu busco em primeiro lugar.

Um beijo pra ti!

Lu disse...

Ainn flor, preciso ler esse livro. Já anotei, vou procurar. Estou numa turbulência interna que tem tudo a ver com a descrição que vc deu do livro rs...
Bjinhos

/