sexta-feira, 11 de março de 2011

EU HEIM???

Olá minhas lindas blogueiras!
Nossa que decepção, hehehe, essa balança que comprei é doidona, e me deixou triste..
CHATA, BOBA, FEIA, HEHHE!(balança)
Meninas ontem subi nessa danada, e até tirei fotos para não me deixar mentir, deu exatos 98,5kG.
Ontem fui " A máxima" na RA, e hoje...
Quando subir nessa doida, ela me mostrou um peso de nada mais nada menos que 99,1kg
Gente não tem como !
Será possível minha nossa senhora das verdurinhas? Que engordei de ontem para hoje + de 1K?
Gente me socorre, pq tô com vontade de matar essa bendita balança, heheheh
Mais não pensem que isso me fraquejou, não não não!!
Estou firme, ontem até fiz uns minutos no meu simulador de caminhada, Sim, uns minutos pq parece que QUANDO DECIDIMOS CUIDAR DA GENTE, tudo gira contra né?
Então,eu estou com uma baita dor no solado do pé esquerdo, estou até mancando para caminhar, acreditam??? Heheheh, nem eu viu!!!
Mais ... Vamos que vamos, na segunda-feira volto para a academia, que diga-se de passagem não apareço por lá faz uns 20 dias!
Eita Dona Patrícia, toma vergonha mulher!!!
Beijos á todas, e continuem em passos firmes!!!

13 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Paty, ai ai vai saber né? Essas balanças são doidas e nosso peso tb, tudo depende de como está sua retenção de líquidos, está bebendo bastante água, chás? Tá indo bastante ao banheiro? A balança nos surpreende mesmo... não se deixe abater amanhã ela pode mostrar um peso mais baixo sim, acredite rsrs!

Bjussss

Bia disse...

Será que vc não esta na TPM??Pode ter inchado né.Eu ganho em torno de 3kgsssssssssss na TPM.
Bjs

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Tbém concordo com a andrea, pode ser retençaõ de líquido e pode ser que vc tbém bebeu pouco líquido ontem e poder ser TPM tbém!!
Vc contou seus pontos e suas calorias de ontem....vale a pena dá uma revisada!!

beijos e boa sexta

Andrea Hulewicz disse...

Veja se este post te ajuda

http://dea-aoki.blogspot.com/2010/03/dieta-dos-pontos-cha-selinho.html

Qq dúvida pode perguntar tá?

Bjussss

Juliana disse...

Oi querida fica assim não ... provávelmente é retenção de líquidos mesmo... mas se não for vc consegue recuperar fácil tenho certeza !!!

Parabéns pela determinaçaõ e força de vontade !!!

Bjos bem carinhosos ...

Anna disse...

oi menina
vim retribuir e ja fui ficando
e qto ao pesinho faço coro as meniasn as vezes é retenção de liquido
segue firme na determinação flor, a gente consegue, vamos nessa juntas e qualquer coisa grita aeeee kkk to sempre por aki
bjim e boa sexta

Patricia disse...

Obrigada meninas!!!
MAIS OLHA, HEHEHE ACABEI DE SUBIR NA LOUCA, DOIDA DESVAIRADA DA BALANÇA..
E ELA APONTOU 98,6kG
EITAAAAAAA.
HEHEHEHEH

Patricia disse...

Ai comigo acontece isso mesmo, e depende do que como, tem até verdura que me deixa mais inchada... olha que só peso na mesma hora do dia... mais não pese todo dia, pois isso deixa a gente neurótica... torcendo pra entrar tudo nos eixos bjão

disse...

essas balanças são meio doidas a minha nutri sempre me pesa 2x seguidas ela diz que se o peso for igual tudo bem. se for diferente considerar sempre a segunda pesagem. vai saber né? mas comigo da certo as vezes subo e da um peso que sei que ta errado,subo se novo e da o certo.
bjs e ótimo fds

Mundo da Lili disse...

Amiga nem me fale em balança, tô passando fome!!! rsrsrs
Aiai, enfim se reeducar é fróis..
Mas vamos que vamos

Por Paloma Coelho disse...

Oi linda faz o teste nela pesa dois pacotes de feijao. se der certo vc pode estar com retenção de liquido, beijos e não desiste. Amei que vc me mandou o link já baixei valeu e o outro eu já li e gostei muito, vamos nos oculpar com outra coia se nao comida, beijos

Juliane disse...

Oii amiga!

Vamos lá. Segunda começaremos com força total, e juntas conseguiremos nosso objetivo!!!!

Bjokas e bom fds!

Anônimo disse...

Oi, moça, bom dia!!!
Não desanime nunca, a vitória não aparecerá de um dia para o outro. Penso da seguinte forma para conseguir me manter firme: "se demorei cinco anos para engordar 30kg, posso mto bem demorar o tempo necessário para perdê-los..." E é assim, quando começamos uma RA queremos que o resultados sejam da noite pro dia, mas não existe milagres e sim mto esforço...
No caso, esse aumento de algumas gramas na balança pode ter sido causado por inchaço, retenção de líquidos, coisas do tipo... É normal no início de qq RA isso acontecer.
Agora te dou uma dica, não se pese todos os dias, somente de 15 em 15 dias, pois caso contrário ao invés de te ajudar poderá te atrapalhar provocando ansiedade.
Por este motivo, não comprei ainda uma balança pq quero tornar um hábito a pesagem de 15 em 15 dias e se for pesar numa farmácia, não terei tempo para ficar olhando a balança e nem vontade de ficar pesando todos os dias... Caso não consiga ficar sem se pesar todos dias, acredito que seja uma alternativa pedir para alguém esconder essa balança de vc...rsrsrs....
Outra coisa, em relação à academia acredito que seja uma boa, mas não seja tão necessário no início, no meu caso é desperdício de dinheiro pq nunca consigo ir... Tente tornar de uma simples caminhada de 40 três vezes por semana um hábito, quando isso acontecer aí vc procura uma academia pq aí não haverá o risco de pagar e não ir...
Espero ter ajudado e desejo à vc mta força sempre nesta luta para o emagrecimento definitivo.
Bjuxxxx e conte comigo sempre :-)

/